Post de Sandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sandro Pemonyl
É impressionante, mais triste ainda é ver torcedores, corinthianos ainda, falando que esse cidadão é o melhor comentarista do Brasil. O cara é uma metralhadora de excremento e clubismo





