Post de Lucas no fórum "Humor" do Meu Timão 26 de Agosto de 2021 às 22h49 Lucas Lessa Grande Piton vou sentir falta dele! Quem gostou gostei 1 Ernesto Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "levem o piton! 1,5 ta otimo" 26/08/2021 às 22h46 Não vejo o valor baixo como estão dizendo. Piton tem tudo pra arrebendar e nunca mais voltat. (ninguém precisa saber... Sigilo fml)