Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Agosto de 2021 às 10h47 Henrique Abreu Roger Guedes já começou bem heimmm...Vai Corinthians! Quem gostou gostei 23 DavisonGustavoBrunogilberto+18 Quem não gostou não gostei 0