Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Neves
Jonathan Cafu nunca jogou nada.
William foi e esta sendo craque, do que errei com idade dele 33 anos agora, mas nunca esqueço que ele nos abandonou no ano em que fomos segundona. Me desculpem mas não quero William no Corinthians



