Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jonathan Cafu nunca jogou nada.

William foi e esta sendo craque, do que errei com idade dele 33 anos agora, mas nunca esqueço que ele nos abandonou no ano em que fomos segundona. Me desculpem mas não quero William no Corinthians

Em resposta ao tópico: "Contratação"

Pelo amor de Deus William não, além de ser velho para futebol, nos abandonou quando caimos para segundona. Este não por favor

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X