Post de Akuma no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cê é loco lembra de 2017? Passe de cavadinha para o golaço do Arana e depois ainda aquela selfie? Mlk era demais terror da porcada

Em citação ao post:

Romero é dos maiores injustiçados pela nossa torcida. Já tenho mais de 60 anos e o coloco no patamar dos jogadores mais raçudos de nossa história. Romero, além de raça, sempre demonstrou amor e orgulho de defender o Corinthians, inclusive zoando os adversários. E a injustiça é dizer que não tinha técnica; só as canetas que deu, chapéus e fazer embaixadinha de cabeça contra a Porcaiada mostram seu domínio de bola.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X