Post de Roger no fórum "Notícias" do Meu Timão

Deve ser por volta dos 1,5MI como o Fabrizio Romano falou. Acho que tem patrocinador por trás.

Em resposta ao tópico: "Samir Carvalho"

Ele acabou de dizer que o Corinthians não vai pagar mais do que 1 Milhão para o Willian, Que o salário dele seria igual o do Roger Guedes e também disse que tem sondagem de um clube ucraniano pelo Roni.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X