Post de Roger no fórum "Notícias" do Meu Timão 27 de Agosto de 2021 às 18h54 Roger Grau Deve ser por volta dos 1,5MI como o Fabrizio Romano falou. Acho que tem patrocinador por trás. Quem gostou gostei 23 AnaliseCésarVictorDiego+18 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Samir Carvalho" 27/08/2021 às 18h46 Ele acabou de dizer que o Corinthians não vai pagar mais do que 1 Milhão para o Willian, Que o salário dele seria igual o do Roger Guedes e também disse que tem sondagem de um clube ucraniano pelo Roni.