Post de Pedro no fórum "Off topic" do Meu Timão
Pedro Ravelli
Acho que tem muito a ver com a grandeza dos dois times. Manchester é tranquilamente um dos 5 maiores do mundo, o psg (ainda) não passa de um Botafogo no cenário mundial.
Em resposta ao tópico: "CR7 é impressionante"
Olha a diferença dele para o Messi em mídia nas apresentações..
E não é puxando saco não, mas eu acho ele melhor que o Messi, mas jamais vou ficar discutindo para saber quem é melhor, só aproveitar mesmo pq depois desses dois, vai demorar muito para aparecer dois gigantes desses para o futebol..
Aproveitem enquanto pode rapaziada




