Post de Pedro no fórum "Off topic" do Meu Timão

Acho que tem muito a ver com a grandeza dos dois times. Manchester é tranquilamente um dos 5 maiores do mundo, o psg (ainda) não passa de um Botafogo no cenário mundial.

Em resposta ao tópico: "CR7 é impressionante"

CR7 é impressionante

Olha a diferença dele para o Messi em mídia nas apresentações..

E não é puxando saco não, mas eu acho ele melhor que o Messi, mas jamais vou ficar discutindo para saber quem é melhor, só aproveitar mesmo pq depois desses dois, vai demorar muito para aparecer dois gigantes desses para o futebol..

Aproveitem enquanto pode rapaziada

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X