Post de Mauricio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

#forawallace você e muito ruim e lento tem que ter uma zaga como o leandro castan e chicão!quem concorda!

Sai fora zagueiro ruim fora do Corinthians...

Em resposta ao tópico: "FORA wallace!!!"

DESTE que ELE CHEGOU NO CORINTHIANS EU VENHO DIZENDO que ELE não É JOGADOR D CORINTHIANS E hoje ELE SÓ CONFIRMOU O que EU DIZIA E OUTROS FALANDO 'Ñ MAS ELE FEZ UM GOL' FODA-SE ELE não MERECE ESTAR NO CORINTHIANS AGORA A DIRETORIA VENDEU O Marquinhos que tá ARREBENTANDO NO ROMA E E AGENTE VAI SOFRER COM O WALLACE JOGANDO O MUNDIAL. FORA WALLACE!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X