Post de rafael no fórum "Notícias" do Meu Timão

Avaliar a dívida sem olhar o faturamento e o crescimento patrimonial é uma análise equivocada. Dobramos sim nossa dívida, mas multiplicando o patrimônio por 10. Nossas dívidas estão equacionadas, não temos nada em atraso. Não há deficit. Estamos bem nesse quesito.

Em resposta ao tópico: "Dívida do Corinthians"

Olá nação!

Hoje foi publicado pela página Olhar Crônico Esportivo, do saudoso Emerson Gonçalves. Em novo levantamento das dívidas dos principais clubes do Brasil, nosso Timão graças a Deus não está entre os 10 primeiros. Atualmente na avaliação constou que o Corinthians em 2013 estava com a dívida de 193,7 milhões, enquanto em 2012 estava em 177,1 milhões. Um crescimento relativo.

Porém a pergunta é: Não há a possibilidade de o Corinthians equilibrar as contas e ir sanando parte dessas dívidas? Até mesmo em ações de marketing e investindo no programa de sócio torcedor.

O que não pode é ano a ano o valor da dívida, e chegar ao patamar dos urubus, ultrapassando os 700 milhões.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X