Mariano Yakin
Não acho que o Grêmio vai cair. Percebe-se que há times bem piores. Mas que seria lindo o troco de 2007, isso seria
em Humor > Chance de rebaixar o Grêmio!
Em resposta ao tópico:
É muito cedo é verdade, muitos pontos pela frente, mas quem sabe se lá no final do segundo turno, no jogo de volta, seja nossa oportunidade de tampar o caixão dos gaymistas...
