Matheus Ferreira
Mlk fez m****, precisa colocar os pés no chão...
Não é ninguém ainda, mas vai que ele começa a jogar bem?
Então calma, se não surgir uma boa proposta deixa ele com o grupo!
Não podemos desvalorizar jogadores jovens!
em Bate-Papo da Torcida > Rodrigo varanda
Em resposta ao tópico:
Vocês reclamam que o Corinthians vende mal seus jogadores da base, mas estão falando pra vender o varanda por qualquer dinheiro. Se decidam



