Post de Felipe Oliveira no fórum "Notícias" do Meu Timão 30 de Agosto de 2021 às 12h52 Felipe Oliveira Boa tarde! Mentira! Willian é jogador do Corinthians. Quem gostou gostei 1 Leonardo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/08/2021 às 12h49 Felipe, e essa notícia que saiu agora a pouco que o Willian agora vai para o time do Sampaolli? É verdade isso?