Post de LUCAS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Agosto de 2021 às 15h48 Lucas Chaves Bem fácil mesmo emprestar 30 jogadores em janeiro novamente, pagando salário. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/08/2021 às 15h39 Simples vende ou empresta outra vez qual o problema?