Post de Caíque no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Doutor...doutor... Doutor... Doutor...doutor

Em resposta ao tópico: "Dr Osmar, seria uma dadiva te-lo aqui conosco agora!"

Dr Osmar, seria uma dadiva te-lo aqui conosco agora!

Boa noite nação!

Que semana irmãos!
E agora pouco me veio à memória a lembrança do Dr Osmar de Oliveira. Ele iria matar de raiva todos os anti que conheço, seja na imprensa, seja torcedores adversários.
Como gostaria de ver a cara de felicidade desse inesquecível torcedor e também a sua ironia contra todos os que nos chacotearam nos últimos tempos.

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X