Ma Vidrich
Ele já jogou inúmeras partidas como primeiro volante pelo Chelsea, só da um Google com o nome dele e 'defensive midfielder'
Ele agregaria mtu! A questão é se caberia no orçamento, mas tendo em vista o ano que vem pra ganharmos a liberta ele seria perfeito pra rodar a linha defensiva, jogar de volante e agregar mtu na bola parada e saída de bola, além de enfraquecer na contratação do rival
Sem falar que os zagueiros jovens vão crescer mtu com ele assim como os meias tão crescendo com a influencia do Giuliano e Renato. A questão é se é possível pagar, mas ele já deixa claro a mais de 12 anos que é mtu corinthiano
em Notícias > E O David Luiz? #DavidLuizNoCorinthians
Em citação ao post:
Estou fora o cara nunca jogou de volante
Na zaga vai ocupar a vaga do Raul Gustavo que e um excelente jogador.
Seria um supérfluo caro que não agregaria muita coisa.
