Post de Wander no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Corinthians em vez de ir em busca do David Luiz porque não contrata os dois Romero melhor, já temos zaqueiros bons, traz os dois Duílio, a torcida ficará ainda mais alegre

Em resposta ao tópico: "Balbuena comenta publicação do Romero e cita Corinthians"

Balbuena!

...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X