Post de Wander no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Wander Silva
Corinthians em vez de ir em busca do David Luiz porque não contrata os dois Romero melhor, já temos zaqueiros bons, traz os dois Duílio, a torcida ficará ainda mais alegre
Corinthians em vez de ir em busca do David Luiz porque não contrata os dois Romero melhor, já temos zaqueiros bons, traz os dois Duílio, a torcida ficará ainda mais alegre