x

Post de Moises no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

As sugestões que tinha comentado e tem relevância com o Fiel Torcedor Digital. Versão resumida

--

2. Patrocinadores exclusivos para canais digitais

O Corinthians tem um potencial de mídia nas suas redes sociais muito alto, mas ainda não utilizado de forma correta.

Não há entrevista com treinador de forma recorrente. Não há entrevistas (coletivas) com jogadores. Não tem análises de jogos.

O clube não utiliza ex-jogadores para gerar conteúdo recorrente.

E a principal fonte de notícias do clube ocorre em canais terceiros. Eles ganham acessos, likes, mídia… Todos sabem que o Corinthians e suas redes sociais só divulgarão algo após já ter sido amplamente veiculado.

--

4. Camisetas especiais, edições limitadas, camisas autografadas

Muitos torcedores adorariam camisas especiais como homenagens ao Ronaldo Fenômeno, Sócrates…

Campanhas de camisetas autografadas em edições limitadas do Willian, Renato Augusto, Fagner, Cássio…

--

5. Criar Fiel Torcedor Digital (Fiel sem fronteiras)

Uma modalidade mais barata com valores 'simbólicos' como 5 ou 10 reais, que não concede direito aos ingressos, mas garante benefícios digitais e a participação/adesão de quem mora longe do estádio.

Poderia ter direito à enquetes exclusivas, acesso à vídeos exclusivos. À live e bate papo exclusivos.

Entre as possíveis enquetes: Numeração de algum reforço; Posições carentes para reforços. Nota aos jogadores pós partidas (que seria utilizado nos programas exclusivamente digitais).

Fieis torcedores digitais poderiam mandar vídeos que podem ser utilizados nos programas.

Teriam acesso antecipado às edições limitadas do item 4.

--

6. Criar mini craques de jogadores e ex jogadores

Mini craques de Ronaldo, Chicão, Marcelinho, Ricardinho, Edílson, Danilo, Biro Biro… Itens colecionáveis.

--

7. Criar Auditório virtual em alguns programas digitais

Do mesmo jeito que o clube ganha em bilheteria com jogos, poderia ter ingressos limitados para algum programa bem produzido e exclusivamente digital.

Algo semanal, com ídolos como Marcelinho, algum jogador do elenco… E permitir que eles apareçam de alguma forma na transmissão e com interações limitadas como espaço para perguntas.

Sortear mensalmente 10 pagantes para ir ao CT um dia e conhecer algum jogador.

Integrar com o programa Fiel Torcedor Digital

em Bate-Papo da Torcida > Pesquisa do Fiel Torcedor

Em resposta ao tópico:

Fala pessoal, como estão? Esse tópico é principalmente para quem é de fora de São Paulo. Não sei se já criaram aqui algo semelhante, se sim já peço desculpas pelo tópico repetido.

Está rolando uma pesquisa para melhorar o Fiel Torcedor, sempre via discussões sobre como aumentar o número de adeptos ao programa e esta é nossa oportunidade! Não deixem de participar.

https://www.fieltorcedor.com.br/ Fiel Torcedor Fiel Torcedor fieltorcedor.com.br

Lembro que certa vez quase batemos os 200mil afiliados no programa. Se de fato acontecer melhorias principalmente para quem é de fora poderemos mostrar de fato o tamanho da nossa torcida.

Abraços e VAAIII CORINTHIANS!

Responder ao post do Moises

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 3 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza

    175votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 6 minutos por Ricardo Martins

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 7 minutos por Kimbo Badd

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 20 minutos por Lucas ¨

    59respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 21 minutos por Kimbo Badd

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :

    Última resposta há 29 minutos por Luan Rodrigues

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 30 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Última resposta há 30 minutos por Azazel Zel

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio

    Última resposta há 31 minutos por Marcos Corinthians

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 47 minutos por Marcello Figueiredo

    8respostas

    acessar o tópico