Post de Tony no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Continuo agudo ao meu penasmento sobre Dedé. Um jogador que não conquistou nada, nenhum título, não foi eleito melhor jogador em nenhum campeonato, vale 10 milhões de euros? Entendo que o cenário favorece ao CORINTHIANS na compra do jogador, mas sustentar as dívidas acumuladas do VASCO é demais. O que o CORINTHIANS deve fazer é aproveitar o fim dos estaduais e contratar alguns jogadores para reforçar o elenco diante das futuras competições e pensando também nas fragilidades de algumas áreas, como por exemplo os laterais. Um bom lateral é o que falta para reforçar o elenco nesse mata-mata de Libertadores.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X