Silva Silva
Particularmente não incomoda essas matérias, acho que tem que ter expor mesmo, desde que seja verdadeiro o conteúdo. Não sei se é o seu caso, mas pra maioria dos torcedores, impressa boa é aquele que não expõe os erros dos clube.
Da mesma maneira que alguns torcedores não gostam, tem aqueles que se interessam pela situação financeira e se tudo ficasse nas escondidas, o resultado seria bem pior.
em Notícias > Imprensa X Corinthians
Em resposta ao tópico:
Acordei hoje e abri o G.E esperando ver algo sobre o aniversário do Corinthians e fiquei muito decepcionado pois tinha uma matéria que diz assim : Vai Quebrar. Hoje é dia de comemoração dia de relembrar o que o Corinthians é para o mundo, dividas tem mais Corinthians é maior que tudo, mais respeito com o Corinthians


