x

Post de Huudy no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Um finalizador : Benedetto

Um lateral : Arana

Um zagueiro : Balbuena ou Pablo

em Mercado da bola > Nomes para 2022

Em resposta ao tópico:

Com essa janela de transferências impecável, já podemos planejar a próxima ou tá cedo hahah, vou sugerir alguns nomes que seria interessante para o Corinthians...

Goleiros - Estamos bem servidos, boto fé nesse mlk que veio do chorolados

Lateral Direito - Fagner titular incontestável, tem o João Pedro que parece ser bom e tem ainda o Matheus Alexandre que se destacou no Paulistão.

Lateral Esquerdo - Gosto muito do Piton, vejo o garoto com muito potencial, acho que ele recebe algumas críticas exageradas, mlk é bola. Fábio Santos está com 35 anos e vai fazer 36, vem atuando bem ultimamente e tem a parte defensiva muito boa, mas quando pegarmos times com os pontas muito rápidos (ex: bh dos mulambo) vamos sofrer.

Bussanelo (Chapecoense): A Chape vai cair, tem um time horrível, mas esse lateral vem chamando a atenção, se destacou nas partidas contra Flamengo e Grêmio, é novo tem apenas 22 anos e seu valor de mercado atual é de 700 mil €, não teria muita dificuldade na negociação.

Zagueiros - Com uma eminente saída de João Victor e Raul, e Léo Santos não render o esperado.

Felipe (Atl Madrid) - Dispensa comentários, um dos melhores zagueiros que já vi no Timão, ele está em fim de contrato no Atl Madrid (30/06/2022), com o decorrer da temporada pode ser que ele perca espaço lá e quem sabe?

Juan Jesus (Napoli) - Bom zagueiro, para o nível daqui jogaria muito bem, tem ótima saída de bola e bom jogo aéreo. Está com 30 anos e o seu contrato acaba em (30/06/2022), poderia assinar pré-contrato em Janeiro.

Balbuena - Acho muito difícil pois chegou agora no time russo.

Volantes -

*Daria mais chance ao Xavier, mlk novo e joga muita bola, idem ao Roni. São pratas da casa e querendo ou não são ativos do clube, não consigo entender a torcida que fica queimando esses jogadores, são eles que rendem dinheiro ao clube.

* Éderson: Se chegar boa proposta venderia.

* Gabriel: Sempre honrou o manto, mas na minha opinião já encerrou seu ciclo no clube, foi fundamental em alguns momentos e conquistou títulos pelo clube. Venderia para o mercado do exterior (Arábia, China e etc...)

Pablo Galdames (Jogador sem contrato) - Vi ele na copa América pelo Chile, e gostei do que vi, tem bom passe e ótimo defensivamente. É novo e é jogador de seleção, pode render ainda uma grana na frente.

Otávio (Bordeux): Ótimo jogador, foi destaque por aqui no Atl, camisa 5 clássico. Em janeiro pode assinar pré-contrato, ele pode querer retornar ao Brasil e ter uma vitrine maior, ainda é novo (27).

Romarinho: Pré-contrato em janeiro...

Cavani: Pré-contrato em janeiro...

Alguns nome que achei interessantes por no radar do Timão para a próxima temporada.

Responder ao post do Huudy

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Joe Doe

    Lembram do fanático Tião Fiel do jornal Lance?

    Última resposta há 2 minutos por Mauricio Almeida

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Fantim

    Repasse estacionamento do shopping

    Criado há 3 minutos por Fernando Fantim

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Breno Bidon é fantástico (vídeo)

    Última resposta há 7 minutos por Joe Doe

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Você sabia? Antes do Corinthians, Memphis já balançava as redes na Neo Química Arena

    Última resposta há 7 minutos por Joseph Schwalk Dias

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Cyntia Bandeira Lino

    Hoje completo 47 anos de vida!

    Última resposta há 9 minutos por Cyntia Bandeira Lino

    48respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jonathan Natan

    Reforço de Impacto no Corinthians

    Última resposta há 9 minutos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luiz C. S. Junior

    A saída do Flora é papo de invasão no parque São jorge

    Última resposta há 15 minutos por Sammyr Abdala

    39respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Canoa furada

    Sabem a diferença entre Milton Neves e Neto?

    Última resposta há 16 minutos por Kauê Zambelli

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Hugo Crosara

    Vendas nesse momento

    Última resposta há 16 minutos por Roberto Dias

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antonio

    Guerrero quer o Carrillo no Alianza Lima

    Última resposta há 17 minutos por Sammyr Abdala

    65respostas

    acessar o tópico