Post de Bruno no fórum "Classificados do Corinthians" do Meu Timão

Coloquei um troco lá. Meu medo é não conseguir comprar, porque o do Atlético Mineiro vendeu tudo em 9min, imagina o nosso. Coloquei o cel pra despertar e o #$!@%.

Em resposta ao tópico: "Fan Token - Saldo na Conta"

Fan Token - Saldo na Conta

Saldo pronto, na carteira, esperando pra comprar 3 fan tokens! Vaaamoooo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X