Post de Bruno no fórum "Classificados do Corinthians" do Meu Timão
Bruno Vaz
Coloquei um troco lá. Meu medo é não conseguir comprar, porque o do Atlético Mineiro vendeu tudo em 9min, imagina o nosso. Coloquei o cel pra despertar e o #$!@%.
Coloquei um troco lá. Meu medo é não conseguir comprar, porque o do Atlético Mineiro vendeu tudo em 9min, imagina o nosso. Coloquei o cel pra despertar e o #$!@%.