Post de Hilton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Setembro de 2021 às 09h46 Hilton Júnior A expectativa é ver se vou conseguir comprar, pq acho que acaba em 1 minuto Quem gostou gostei 2 VictorBruno Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Fan Token - ($SCCP)" 02/09/2021 às 09h43 E ai galera, como está a expectativa? Eu já coloquei um pouco de 'saldo' para tentar comprar e ajudar o clube. É pouco, mas toda ajuda é bem vinda. #vaicorinthians