Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Setembro de 2021 às 12h23 Gabriel Sanches Man quem comprou agora, lucrou, olha o Galatasaray a moeda deles tá valendo 15 Euros Quem gostou gostei 19 GeisonRodrigaoHENRIQUEBelmiro+14 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/09/2021 às 08h41 Muito bom para o Corinthians, para o torcedor é bem zuado kkkkkkk