Post de Márcio no fórum "Off topic" do Meu Timão 03 de Setembro de 2021 às 09h43 Márcio Rodrigues Boa mano.. Eu já sou.. Seja bem vindo Quem gostou gostei 1 Lucas Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Obrigado Corinthians" 03/09/2021 às 09h17 Meu Sangue é Preto e Branco e minha essência é ser Corinthians! Vamos ajudar como puder galera!