Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O problema é culpar os outros. Culpar o PT, culpar o Getúlio Vargas, culpar o Itamar Franco, culpar você, culpar eu. Esses que hoje estão devem ter culhão e assumirem a culpa. Sejam homens de verdade!

Em resposta ao tópico: "Se não fosse o Guedes a fiel compraria 5x mais fantokens!"

Se não fosse o Guedes a fiel compraria 5x mais fantokens!

Graças a Paulo Guedes o desemprego bate recorde, a inflação está descontrolada, o real totalmente desvalorizado frente ao dólar e o PIB ficou em 40° lugar e olha que somos a 12ª economia do mundo.
A esmagadora parte da nossa torcida é da classe trabalhadora e que está sofrendo as consequências deste desgoverno! Imaginem a fiel num país com economia mais pujante! Venderíamos 5x mais fan token!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X