Gustavo Costadelli
O cara preferiu aposentar, a jogar num time bi-rebaixado e sem mundial. Errado não está.
em Humor > Mandzukic Aposentou kkkk
Em resposta ao tópico:
Oficial: Após ser especulado no Palmeiras, Mandzukic anuncia aposentadoria do futebol.
'Não gosto de ter o nome ligado a clubes pequenos' - Afirmou o atleta.
