Post de ~BiLL~ no fórum "Humor" do Meu Timão 08 de Maio de 2014 às 16h13 ~bill~ Kkkkk não lamente, eles merecem... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 08/05/2014 às 15h47 #Só lamento, ou não kkkkk...