Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não gosto desse tipo de gestão

Em resposta ao tópico: "E se o Corinthians fosse ‘ comprado ‘?"

Quando digo comprado, digo se tornar um clube empresa e ter suas ações adquiridas por um grande grupo estrangeiro que controlaria o clube, o que você acharia?

Recentemente, saiu uma matéria no globo sobre críticas de Barcelona e Real Madrid ao PSG, que se reforçou com Sérgio Ramos, Hakimi, Winaldum, Messi, donarumma e ainda recusou uma porposta absurda de quase 200 milhões de euros pelo mbapee

Ao menos no papel, não há time hoje no mundo que chegue perto do psg

Lembrando que até o incio de 2010 o psg era considerado clube médio da França

Algo preciso ocorre no Brasil com o Bragantino, hoje controlado de RB - algumas temporadas atrás sofria na Série D, hoje briga por Libertadorss, estava pronto para pagar 13 milhões pelo Rodrigo Varanda, vendeu bem Claudinho tem Artur e Léo Ortiz na seleção, que NUNCA tiveram destaques por onde passaram antes os Bragantino

Você Fiel,

Como enxergaria essa possibilidade?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X