Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nossas necessidades são mais um lateral esquerdo, um centroavante e talvez mais 2 meio campistas.

Na zaga já temos Gil. João Victor, Raul Gustavo e Léo Santos. Primeiro volante temos Gabriel e Xavier, talvez precisamos de mais um primeiro volante para o ano que vem, mas pra esse ano eu não gastaria tanto por um jogador dessa posição.

Em resposta ao tópico: "Saindo Avelar e Araos vcs trariam o David Luiz?"

Com a saída dos dois estipulasse uma economia de 600 mil mensais, digamos que o David Luiz aceite este valor por ser seu time de coração
vocês o trariam?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X