Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Guilherme Calil
Moro na baixada e posso afirmar que aqui quase não tem palmeirense, mas o ódio dos santistas com o Corinthians beira a loucura...chega ser anormal...
O Santos na segunda divisão para quem mora na baixada e é corinthiano seria como ga bar um título




