Post de SCCP no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Setembro de 2021 às 11h54 Sccp Sc Se Santos e Grêmio serem rebaixados estará maravilhoso Quem gostou gostei 1 Pedro Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Santos rebaixado e Timão no g4" 07/09/2021 às 09h13 Seria um bom final de ano hein 😂😂😂 Vai Corinthians!