x

Post de Crítico de Memes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jô de 2017 foi o melhor centroavante da década passada, podia ir uma maquina de lavar pra área que ele botava pra dentro

em Bate-Papo da Torcida > Jô é craque e voltará a calar a boca de muitos!

Em resposta ao tópico:

Jô é craque e voltará a calar a boca de muitos!

João Alves de Assis Silva, o nosso Jô, cria do terrão, está com 34 anos e ainda irá colaborar com muitas atuações importantes, para a tristeza de muitos que o criticam.

Nós tivemos uma seleção em 99/2000, com um dos melhores centroavantes que o futebol brasileiro já produziu(Luizão), e o Luizão não conseguiu ser artilheiro.

Nós tivemos Tevez nos galáticos de 2005, e apesar de craque do campeonato, também não conquistou a artilharia.

Em 2015 tivemos outra seleção, que jogava por música, e tivemos Vagner Love, centroavante com mais de 300 gols na carreira, e também não conseguimos a artilharia.

Em 2017, jogando com um time sem muitos talentos, ao lado de Romero e Clayson no ataque, vimos a nossa cria do terrão ser um dos protagonistas daquele título importantissimo, e desta vez, conquistando a artilharia do campeonato, o que nunca haviamos conseguido.
Eu preciso falar, que de todos estes times campeões que citei, o de 2017 além de ser mais modesto, era o menos ofensivo.
Dava a bola para o oponente e jogava no erro do adversário. E mesmo assim, tivemos o artilheiro histórico do brasileirao, além de também fazer história com a invencibilidade do primeiro turno.

Caso tenham esquecido, nosso Jô foi chamado de God of clássicos naquele ano, porque marcou gol em quase todos os clássicos que jogou!

Jô tem um curriculo invejavel, 2 brasileiros, 1 Copa do Brasil, Libertadores sendo artilheiro, disputou champions league e até copa do mundo com a seleção.

&Ldquo;Aaainnn, mas o Jô voltou ano passado e não foi beem…”

Quem foi bem ano passado? Dezenas de jogadores horríveis entraram e saíram do time, além das trocas de treinadores. O clube estava uma bagunça. A Bola não chegava no Jô…Ele olhava para o lado e tinha Everaldo, Ramiro de ponta, Otero de atacante, Araos e Vital na armacao…E por conta disso querem crucificar o Jô, que vem sendo um dos principais jogadores nesta reconstrução além de toda a história que tem?!

Além dos gols importantissimos que vem fazendo, a presença dele é imprescindível! Ele na área atrai a atenção dos zagueiros e da espaço para outros jogadores chegarem. Lembram do gol do Roni contra o Athletico PR? Quando o F. Santos Cruza, o Jô puxa os 2 zagueiros no primeiro pau deixando o miolo da área livre para o Roni subir completamente sozinho!

A posição de CA(centroavante), está em falta no futebol de hoje.

Luiz Adriano que nem joga mais é melhor do que Jô? Pablo que não tem 80 gols na carreira é melhor do que Jô? Algum atacante do Santos é melhor do que Jô?
Jô tem mais de 200 gols na carreira. Hoje em dia, poucos conseguem este feito.
Agora com Guedes, Willian, Giuliano e R8, ele vai crescer ainda mais e vai fazer muitos gols. Se o Gabigol vacilar, o Jô pega a artilharia deste ano novamente.

Torcedor modinha que cospe no prato que comeu, que não tem respeito por quem honra e faz história no nosso clube, e que só aplaude em momentos bons, Você não me representa! Isso é coisa de time da Vila Sônia!

Um salve ao Jô e as nossas crias do terrão que estão representando este ano(JV, Roni, Adson, Xavier, Raul…). A Fiel torcida é eternamente grata e sempre irá apoiar os 90 minutos! Aqui não tem modinha!

Vai Corinthians!

Responder ao post do Crítico de Memes

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Thiago Augusto

    O Messi deve ter uns 500 gols só nesse cantinho direito do goleiro

    Última resposta há 2 segundos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Sccp

    Gol do maior jogador da história do futebol

    Última resposta há 5 segundos por Mosqueteiro

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Agora os enzos vão parar com aquela besteira de que o Ronaldinho Firula foi melhor do que Messi

    Última resposta há 9 segundos por ROSANA RSN

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Esse time da Argentina vai longe

    Criado há 2 minutos por Bruno C.

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    Pelé é o único Rei do Futebol...

    Última resposta há 1 minuto por RC Timão

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    O melhor da história tem todos os gols e assistências em vídeo, concorda?

    Criado há 1 minuto por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bigode Voador 1910

    Como? Eu não sei! Mas eu tinha certeza que o Messi ia perder o pênalti

    Última resposta há 2 minutos por Mosqueteiro

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Messi o brabo o maior da história 👽👽��

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Argentina não vai pegar "ninguém" até as semis..

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 3 minutos por Paulo Aquino

    13respostas

    acessar o tópico