Surynho Donnadom
Acho que ficou nítido nessa partida que Fábio Santos e Gabriel não podem ser titular desse time, tendo isso em mente acho que o Sylvinho deveria testar o time com Piton e Xavier nas próximas partidas, e destaco principalmente o Piton, a deficiência dele sempre foi na defesa assim como o Guilherme Arana no início da carreira, mas ofensivamente ele sempre respondeu muito bem, tanto que o último gol de falta antes desse do Roger Guedes havia sido do Piton contra o Santos se não me falha a memória, fora as assistências que distribuiu.
E agora com a defesa encaixada, com João Victor voando e o Gil em alta, o Piton tem tudo pra amadurecer como jogador e se consolidar na vaga de titular da equipe, imagina só se tivermos a dobradinha Fagner e Willian/Mosquito de um lado e Piton e Roger Guedes do outro! Com um volante que se apresenta pra receber o passe e tem boa saída de bola pra ajudar o Giuliano e o Renato Augusto na criação do meio o time vai ter tudo pra deslanchar!
Agora é só ter paciência, esperar as peças se encaixarem e rezar para o Sylvinho ter a competência de mudar as peças quando necessário.








