Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gabriel Santos
O renato pode fazer essa função de 2 volante quando estiver bem o problema foi o esquema que o Gabriel ficou sobrecarregado, muito espaço entre as linhas n
O renato pode fazer essa função de 2 volante quando estiver bem o problema foi o esquema que o Gabriel ficou sobrecarregado, muito espaço entre as linhas n