Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O renato pode fazer essa função de 2 volante quando estiver bem o problema foi o esquema que o Gabriel ficou sobrecarregado, muito espaço entre as linhas n

Em resposta ao tópico: "2 volantes"

Ontem ficou claro que Renato Augusto e Giuliano não marcarão com a eficiência necessária.
Uma opção seria Gabriel e Roni ou Xavier, com Renato e Giuliano na armação e William e Roger Guefes mais avançados, desta forma jogariam os melhores e sem perder a pegada na marcação.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X