Post de Sé no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

O que nós somos afinal?

Somos Loucos?

Fiéis?

Os melhores?

Os piores?

Apaixonados?

O Corinthians está dentro do nosso coração, desde o ventre de nossas mães.

Nos arrepia, dá calafrios, as pernas não param quando é dia de Corinthians.

Afinal, qual Corinthiano no mundo que não acordou em dia de jogo e a primeira coisa que pensou: 'Hoje Tem Corinthians'.

Pelo Timão, não dormimos direito, não comemos bem, não trabalhamos como se deve.

Isso tem nome, sobrenome, endereço, só quem é sabe!

Amanhã será mais um dia histórico, dia de alegria, dia de expressarmos ainda mais o nosso orgulho.

Muitos criticaram,

Vários debocharam,

Todos duvidaram!

E ela está aí, em pé, imponente, maravilhosa, confortável... Sim família, nossa casa está pronta.

Seremos representados por apenas 20 mil, mas com certeza o estádio estará lotado, 30 milhões estarão lá.

Afinal, eu não sou brasileiro, sou CORINTHIANO.

Um abraço a todos, Vai Corinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X