Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Setembro de 2021 às 13h52 Renato Moura E o que o Luan tá fazendo Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 08/09/2021 às 13h51 Querer o Rodriguinho de volta é muito saudosismo... Prova que está no Bahia e nem unanimidade no time titular ele é. Jogou muito aqui, total gratidão, Rodriguinho. Mas se voltar será mais um veterano, ganhando muito e jogando pouco.