Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Setembro de 2021 às 14h06 Pedro Henrique Patético comendo poeira? Kkkkk Quem gostou gostei 54 DoripalAndréThiagoKauanGabriel+49 Quem não gostou não gostei 0