Post de Esteban no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Esteban Perez
O do atlético ainda não tem preço de mercado. Tem o mesmo valor que o do Timão até ontem. Timão Agora %52 acima
O do atlético ainda não tem preço de mercado. Tem o mesmo valor que o do Timão até ontem. Timão Agora %52 acima