Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Setembro de 2021 às 16h09 Leonardo Lopata Comprei 4 no primeiro lote e mais 4 agora, uma bela maneira de ajudar o coringão! Quem gostou gostei 2 CaioDavid Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Token do Timão sendo valorizado demais" 09/09/2021 às 13h02 Começando valendo uns 6,7 $chz e já esta valendo 9,31 $chz Cara o Corinthians é gigante, comprei 3 tokens e já convenci meu chefe de comprar mais 5... Bora ajudar torcida, vai valorizar e muito...