Post de Sandra no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Sandra Lima
Sonhando em ver esta escalação em campo:
Cássio, Fagner, Gil (Raul), João Victor, Gabriel (Xavier), Roni, Renato Augusto, Giuliano, Willian, Roger Guedes
Em resposta ao tópico: "Concordo com o Facincani"
Disse que o esquema tático ideal para o time hoje é o 4-2-3-1, com 2 meio campistas mais marcadores, dando sustentação para o Renato Augusto, com Willian e Giuliano mais abertos, e Roger Guedes na frente, com livre movimentação.
Cássio, Fagner, Gil (Raul), João Victor, Gabriel (Xavier), Roni, Renato Augusto, Giuliano, Willian, Roger Guedes



