Maurício
Sim, sem contar que ainda está em evolução, ou seja, pode mostrar algo diferente, já o Gabriel está em declínio pq o tempo de consagração dele já se foi
em Bate-Papo da Torcida > Lances do Xavier e o questionamento que todos têm
Em citação ao post:
Um dos pontos fortes do Xavier é uma das fraquezas do Gabriel, não deixar espaço é dar o bote apenas quando tem certeza que é possível recuperá-la






