Post de Samuel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fala Fiel, eu confesso gritei e chorei no gol de falta do Marcelinho como se fosse um jogo oficial, que enorme SAUDADE de ver este GRANDE GÊNIO COBRADOR DE FALTA, fico muito feliz de poder ver um golaço de FALTA do Marcelinho na estreia da nossa CASA, uma pena que lances e jogadores assim são cada vez mais raros no futebol mundial, MINHA OPINIÃO MARCELINHO CARIOCA O MAIOR ÍDOLO DA história DO SPORT CLUBE CORINTHIANS PAULISTA.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X