Post de ~BiLL~ no fórum "Off topic" do Meu Timão

Com certeza mano, vários sites tem imagens da festa de hoje, eu salvei todas! Rs

Em resposta ao tópico: "Imagens desse dia historico"

Pessoal sou um corinthiano fanático de outros estado como tantos que tem espalhado pelo nosso Brasil gostaria de pedir um favor a quem pode comparece a esse dia tão importante que postasse fotos para matar um pouco desse desejo de ter estado lá

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X