Post de Jota no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jota Coringa
Dá tempo de demitir o Sylvinho, procurar um técnico capacitado, fechar com esse técnico e na quinta ou na sexta-feira começar a treinar os jogadores.
Tempo tem, só falta fazer.
#ForaSylvinho




