Post de Gabriel Jesus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você é passa pano

E não ESTAR vendo os jogos direito

E não ver a limitação do técnico.

Em citação ao post:

A partir do momento que os reforços chegaram parte da torcida exige que o time ganhe todos os jogos e futebol não é tão simples assim

Acredito que o time vai dar liga ainda, um exemplo é que o primeiro reforço, Giuliano, está invicto no clube... é necessário dar tempo pra esse time...

Muitos vem com esse papo de fora Sylvinho pra ganhar likes, esse não faço parte dessa turma

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X