Post de Gabriel Jesus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gabriel Jesus
Você é passa pano
E não ESTAR vendo os jogos direito
E não ver a limitação do técnico.
Em citação ao post:
A partir do momento que os reforços chegaram parte da torcida exige que o time ganhe todos os jogos e futebol não é tão simples assim
Acredito que o time vai dar liga ainda, um exemplo é que o primeiro reforço, Giuliano, está invicto no clube... é necessário dar tempo pra esse time...
Muitos vem com esse papo de fora Sylvinho pra ganhar likes, esse não faço parte dessa turma



