Post de Glauber Prado no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Setembro de 2021 às 10h07 Glauber Prado Sempre tem alguma desculpa. Vão falar que são times entrosados. Quem gostou gostei 1 Gabriel Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 15/09/2021 às 09h53 'Juventude e Atlético go são 2 timaços'...