Post de Gabriel Jesus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Setembro de 2021 às 21h44 Gabriel Jesus Recuperação do Vojvoda... Quem gostou gostei 1 Jefferson Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Lucas crispim do Fortaleza" 15/09/2021 às 21h43 Ótimo jogador, excelente passe, me lembra um pouco o Jadson e o Lucas Lima na fase boa do san7os. Poderíamos tentar a contratação desse jogador.