Julio Galdino
Cara acho que o Corinthians é o time brasileiro que mais tem paciência com técnico, olha o tanto de tempo que ficou com coelho, o próprio Tiago Nunes, MANCINI e agora Silvinho, a questão é que tem que demonstrar evolução, uma coisa você empatar ou perde jogando criando chances de gol, outra é o time hapatico dentro de campo vários jogos seguido aí pode ser quem for tem que ser cobrado, futebol hoje no mundo inteiro é assim 10,12 jogos não deu resultado já troca, olha a diferença do flamidia do Renato para o do Ceni, isso em questão do que nem 2 meses... Pessoal cai muito no pensamento da mídia que o campeonato do Corinthians é meio de tabela a diretoria acaba pensando assim, não pode tem que brigar lá em cima, Corinthians é gigante
em Bate-Papo da Torcida > Vamos imaginar um cenário, Vovjoda fecha com o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Aí em seus primeiros jogos ele acumula uma série de derrotas como o fórum reagiria? Iria apoiar ou pedir a cabeça fora? Iria começar com a série de apelidinhos? Como Burrojoda e entre outros.
Eu queria ele aqui, só que seu trabalho demandaria tempo pois uma coisa é treinar o Fortaleza outra coisa é treinar o Corinthians que é totalmente diferente.