Mat Tite
Os veio tão cansado até pra comemorar kkkkkkkkk mas eu senti mais como um desabafo, fazia tempo que ele estava tentando deixar o dele, foi uma jogada cansativa também de contra-ataque e quase perdemos ainda se não fosse a qualidade do Giuliano.
em Bate-Papo da Torcida > E a comemoração do gol?
Em resposta ao tópico:
Não sei se vocês viram, mas na hora do Gol do Giuliano ninguém foi comemorar com ele, todo mundo saiu andando, eu em particular até achei que não tinha sido gol.
