Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Franco
Parabéns a Nike pela criatividade! Não é fácil fazer uma camisa toda azul e ainda bordar um distintivo.
Estou impressionado.
Parabéns a Nike pela criatividade! Não é fácil fazer uma camisa toda azul e ainda bordar um distintivo.
Estou impressionado.